Seguidores

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Viramos dindos!!!


Esse é o relato mais diferente de todos até agora... Tínhamos teclado com esse casal há muito tempo (começo de março), mas como eles sumiram por umas duas semanas acabamos excluindo eles do nosso msn. Porque achamos que era mais um casal curioso apenas.

Até que um dia ele nos enviou um recado pelo orkut, dizendo que era aniver da esposa e que queria fazer uma "surpresa" para ela (seríamos o presente dela). Só que ele não contava com a "visita" indesejada, aquela que todo mês aparece. Ele ficou revoltado com isso, pois a surpresa não aconteceria.

Deixamos marcado pra outra semana.

Dia 03 de maio de 2008, um dia depois da pior festinha até agora. Ainda estava meio em choque, um pouco desacreditada, desiludida.

Marcamos aqui em casa mesmo, pois somos quase vizinhos. Moramos muito perto mesmo.

Eles chegaram às 18:30h e o encontro estava marcado pras 18h. Achamos que não iriam aparecer, que tinham corrido.

Tomamos chimarrão, comemos bolo, conversamos e conversamos sobre tudo.

Ela uma pessoa um pouco tímida, falava pouco, parecia estar ansiosa.

Em compensação ele... Falava muito. Uma pessoa muito comunicativa, daquelas que sabem de tudo um pouco.

Um casal muito legal mesmo.

Como eles nunca tinham feito nada, tivemos bastante paciência. Tanto que ainda jantamos antes de qualquer coisa. Procuramos deixá-los bem a vontade.

Relembrando, eles chegaram aqui em casa às 18:30h e fomos pro quarto só depois da meia noite.

Colocamos um filme pra dar uma animadinha e fomos pra debaixo do edredon (que novidade!!!).

Começamos nos roçando, eu e ela. Meu marido não perdeu tempo e logo já estava socando na minha buceta. Eles demoraram um pouco mais pra começar entre eles.

Ela estava louca de vontade de provar os 22 cm de Pau do meu marido, tanto que quando perguntei se ela queria experimentar, ela disse: "Foi pra isso que vim aqui".

Foi difícil, ela pediu pra ele ir com calma, que não estava acostumada com um Pau tão grande. Mas não fugiu de fazer anal. Veio prevenida, com lubrificante na bolsa (sabia muito bem o que queria).

E eu... Fiquei de espectadora, pois o marido dela travou!!! Ficou com vergonha, muita informação pra primeira vez. Mal tocou em mim, e eu fiz apenas um boquete rápido.

Com ela foi diferente, aproveitei tudo que podia e ela começou o bi feminino legal.

Fomos padrinhos do que teria sido a primeira troca deles, não foi dessa vez.

Quem sabe numa próxima???