Seguidores

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Meio menage masculino. (Como assim???)

Isso mesmo...
Pra explicar tenho que contar a história detalhadamente...
Tudo começou no dia 15 de fevereiro quando fizemos uma janta entre amigos (colegas de trabalho) e olhei pra ele com outros olhos, pois sabia que ele era o único que conhecia o nosso segredo.
Naquela noite conversamos muito sobre nossa primeira experiência, foi aí que olhei ele diferente. Como ainda não tinha realizado a minha fantasia de transar com dois homens ao mesmo tempo, fiquei com coceirinha...
Depois que a janta acabou, fui fazer a cabeça do marido. Até que foi bem fácil convencê-lo.
Na semana seguinte ele começou a largar umas indiretas pro amigo, mas nada muito claro. Conversando com ele no decorrer da semana, meu marido descobriu que a fantasia sexual dele era um estupro de faz-de-conta. Adorei, era tudo que eu queria! Então tive a brilhante e excitante idéia de dizer pro marido inventar pra ele, que eu ia arrumar uma amiga pra realizar essa fantasia. Ele nem sonhava que a amiga era EU...
Na sexta-feira que aconteceria o "crime" ele não pode vir. Fiquei louca de vontade esperando e nada. Que coisa isso, esperar e ele não aparecer, mas não era certo que ele viria.
Quem espera sempre alcança! O dia chegou!!!!!!!!!!!
Na sexta seguinte ele veio.
Dia 29 de Fevereiro.
Estava esperando com um micro vestido branco, mini calcinha, salto alto, toda arrumada e perfumada...

Eles chegaram...
CONGELEI
Tava na cozinha quando chegaram, ele veio direto me cumprimentar, nem olhei pra ele. Tava com vergonha, na hora me deu um nervoso.
Ele também nem me olhou mais, passei depois na frente dele várias vezes e ele nem me olhava.
Também,nunca tinha me visto vestida (?) daquele jeito.
Depois de muita conversa resolvemos contar pra ele que não tinha amiga nenhuma pra ele conhecer, que a amiga era eu...
Ele travou completamente.
Ficamos só nós dois na sala, enquanto meu marido tomava banho. Nesse tempo ele até que veio perto de mim, mas muito pouco. E eu pra incomodar e atiçar bastante, sentei ao lado dele e coloquei minhas pernas por cima dele, ele enlouqueceu...bem pouco, na verdade.
Meu marido saiu do banho, e nós sentados no sofá e ele dizendo que não ia conseguir. Que o problema era amizade deles.
Fomos pro quarto...
Os dois começaram a me agarrar,que delícia!!!!
Como ele queria forjar o estupro, pedi pra ele rasgar a minha calcinha... ele fez com gosto... e logo caiu de boca, que maravilha... um na buceta e o outro chupando meus seios, que delicia...nossa!!!!!!!!! Uma sensação indescritível!!!!!!
Doce ilusão...
Não funcionou, ele não conseguiu endurecer o pau. Me chupou muito, em todo o corpo. Fiquei com marcas no pescoço por dois dias.
Trepei bastante com o marido, coisa bem boa, fuder com um e ter o outro te agarrando junto, mas não era bem isso que eu queria.
Lá pelas tantas, o marido foi ao banheiro, e como ele sabe que sou bem safada mesmo, fez questão de demorar um pouco mais. Nesse curto espaço de tempo, o amigo veio e me agarrou e tava de pau duro( até que enfim, quase 1 hora depois).
Caí de boca.
Tinha que aproveitar, né?
Pela primeira vez senti o gostinho de chupar dois paus ao mesmo tempo, que maravilha!!! Muito bom mesmo...trepar com um e chupar outro, nossa!!!!
Só que o amigo na hora de colocar a camisinha, broxou!!!!!
Deixei ele um pouco de lado e fui trepar mais um pouco com o marido. Logo depois o amigo se reanimou... chupei novamente, chupei, chupei... ÔÔÔ coisa boa, como chupei!!!!
Tentamos novamente colocar a camisinha e... mais uma camisinha fora. Que merda isso, não teve jeito mesmo.
A participação dele foi boa, mas poderia ter sido ÓTIMA!!!!!!!!!!!!!
Porque ele tinha potencial (PAU) pra muito mais que isso, além do mais, tinha a pegada (e que pegada) pena que não funcionou.
Meu marido gozou nas minhas costas e acabou a festinha.
Um meio menage...