Seguidores

domingo, 6 de abril de 2008

Até que enfim...o primeiro menage masculino


Domingo 16 de março de 2008.
Como de costume meu marido entrou no msn pela manhã. Conversou com alguns casais e com um amigo especial. Que queria fazer festinha há muito tempo conosco, mas não queríamos solteiros. Mesmo assim não excluímos ele, por ser um cara legal e discreto.
Meu marido ficou teclando com ele e perguntando o que ele estava achando das minhas fotos novas. Num certo momento meu marido desabafou "tanto solteiro querendo e meu amigo fugiu".
O amigo do msn disse que se quiséssemos ele naquele dia, ele estaria disponível a tarde.
Então marcamos.
Ele veio de Porto Alegre pra cá só pra fuder comigo, que maravilha!!! Tava me achando a gostosa!!!
Ele chegou aqui eram quase 20h. Conversamos bem pouco, tomamos uma cerveja. Logo depois fomos pro quarto, afinal foi pra isso que ele veio até aqui.
Estava usando um vestido e batom vermelhos e salto alto.
Quando entramos no quarto...CONGELEI!!!
Não sabia como começar, mas meu marido fez a frente. Abriu meu vestido, me mostrou para o amigo e começou a me agarrar, daí rolou a festa... só alegria!!!!!
Dessa vez não teve decepção. Já de cara chupei os dois bem duros, grandes e grossos... ah, gostosos também.
Isso sim é um menage. Chupar um pau bem duro e ser fodida ao mesmo tempo. Minha buceta não parou vazia, foi muito bom. Mais uma sensação indescritível, só você vivendo pra saber como é gostoso ter quatro mãos em cima do seu corpo.
Os dois gozaram na minha boca, pena que não foi ao mesmo tempo. Tava toda lambuzada de porra, legítima PUTA!!!!!!!!!
Ficamos 2 horas trancados no quarto. Dei um cansaço nos homens, dava risada deles mortos e eu querendo mais. Podia ter tranquilamente mais dois homens naquele quarto... hum que idéia.
Um dia chego lá...


Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Casal!

Quem diria que, por acaso, encontraria o blog de vocês? Sou o universitário danado o qual adicionaram no MSN, após visitarem meu SexLog. Achei genial o blog de vocês, porém, poderiam colocar algumas fotinhos para deixar os visitantes com muito mais água na boca, rsrsrs. Possuo um blog onde divido experiências também e, essa semana, relacionarei o do casal em meus favoritos.

Ótima semana.
Parabéns pelo ménage.