Seguidores

domingo, 4 de maio de 2008

Conhecendo amigos!!!!

Uma das melhores coisas de quando se entra nesse mundo do swing, é conhecer pessoas diferentes. Já teclamos com muita gente, desde casais muito experientes até iniciantes e curiosos.
No dia 20 de abril fomos convidados para uma janta na casa de um casal que nos encontrou no orkut. Eles queriam cair na gandaia, estavam a procura de um casal pra isso. Fomos visitá-los sabendo que não aconteceria nada (estava fora de combate - MENSTRUADA). Nos receberam muito bem. Um casal muito parecido conosco, mas ao contrário.
Ele brincalhão, desbocado, arriado, debochado, espontâneo, extrovertido; do tipo que perde o amigo mas não perde a piada. Muito parecido comigo.
Ela calma, educada, tranquila e de poucas palavras, assim como meu marido.
Conversamos, rimos muito, olhamos videos pornô engraçados(aquelas bobagens da internet) e ainda ouvimos música. Noite muito agradável!!!
Nos conhecemos pra fazermos "festinhas", mas o que surgiu foi uma amizade. Pelo menos por enquanto... quem sabe um dia?
Na terça-feira, 22 de abril fomos comer pizza com um casal com quem estávamos teclando há um bom tempo. Acharam nosso perfil no sexlog.
Mais uma vez saímos sabendo que não rolaria nada, as duas FORA DE COMBATE.
Estão juntos há pouco tempo. Ela por já ter tido alguma experiência com menage masculino, sabe muito bem o que quer.
Ele ainda tem que amuderecer essa idéia. É tudo muito novo na cabeça dele. Ele também quer fazer "festinhas", mas não está tão seguro quanto ela.
Comemos muita pizza, conversamos sobre nossas experiências, tentamos esclarecer algumas dúvidas, ela contou suas experiências,enfim, a conversa estava tão boa que quando percebemos, estavam fechando a pizzaria.
Foi muito bom conhecer esses dois casais. Swingers mais experientes normalmente não têm paciência com casais iniciantes. Já passamos por isso e tiramos de letra, mas é muito ruim não ser levado a sério.
Quem sabe um dia nossos novos amigos decidam entrar de cabeça nessa vida...
E nos escolham pra ser "dindos"...
SÓ O TEMPO DIRÁ

2 comentários:

Anônimo disse...

Casal Normal.

Realmente, conhecer pessoas é uma das coisas mais gostosas no universo da luxúria. Sou fã da maneira como escrevem o blog, sempre muito verdadeiros.

Ótima semana.

Prof. Esp. Marlon Nunes disse...

Por que se vive tão insatisfeito afetiva e sexualmente? A busca desenfreada do amor romântico — há muito valorizado na cultura ocidental — e a incapacidade de se encontrar a parceria ideal geram sofrimento, culpa, sensação de fracasso.

Nem sempre foi assim. O histórico dos relacionamentos sexuais, desde a valorização da mulher na Antigüidade, ao surgimento do patriarcado e às novas normas sociais, com o rompimento dos velhos costumes nos anos 60, até os dias de hoje, pode se dizer que

Percebendo as próprias singularidades e não tendo mais que se adaptar a modelos impostos de fora, abres-se um espaço onde novas formas de viver, assim como novas sensações, podem ser experimentadas.

A moral patriarcal, embutida no pensamento contemporâneo, gera conflitos relacionados a casamento, ciúme, fidelidade, separação, e as dificuldades sexuais como ausência de orgasmo, impotência e ejaculação precoce.