Seguidores

domingo, 30 de março de 2008

Continuando o primeiro capítulo...



No dia 03 de fevereiro, mais precisamente, à 1 da manhã entramos no Coliseu.

Era noite de carnaval do topless, uma loucura!!!!!!!!!!!!

A mulherada de peito de fora, mas as que queriam, não era uma obrigação.

Não fosse pelo fato de as mulheres estarem semi nuas e alguns homens só de cueca, era uma boate normal. Com muita dança pra lá de sensual, muitos arretos, pegação, chupação...

No andar de cima, ficam 4 quartos claustrofóbicos, muito quentes em todos os sentidos. Se pegam nas camas como se fossem bichos. Tudo mal ventilado e sem higiene. Cheiro de sexo no ar o tempo todo. Não gostamos dos quartos.

No andar de baixo, logo começaram os shows eróticos. Primeiro apareceu um dançarino miniatura vestido de monge, horrível por sinal. Muito baixinho e se achando gostosão, mas nem endureceu o pau sozinho. Precisou da ajuda de uma mulher pra "levantar" a moral dele.

Depois veio outro dançarino, mais baixinho e mais metido ainda. Vestido de sadomasoquista e já entrou de pau bem duro(deve ter tomado a pílula azul)...

Acabou o show dele e começou um com uma dançarina. Depois teve show de sexo entre duas mulheres. Uma delas, uma véia horrível(podia ser minha avó) e a outra era bem bonitinha, pequeninha, magrinha e jeitosa.

Já eram quase 3 da manhã quando resolvemos procurar um camarote e ver o que estava acontecendo neles.

Achamos um camarote vazio e ficamos por lá, pra não perder a viagem...começamos a "festinha" no camarote nós quatro novamente. Comecei chupando o pau do marido, depois fui tirando a roupa a "amiga" e começou tudo outra vez...sexo,sexo,sexo e muito sexo...

De repente,quando parecia não poder ficar melhor...apareceu uma doida do nada mordendo a bunda do meu marido, enquanto ele estava me comendo de quatro... a doida não se conteve e começou a punhetar o pauzão do meu marido.
Ela parecia estar em transe, de tanto que olhava. Depois de muito olhar ela resolveu começar a chupar...e eu chupando os peitos da amiga que estava sendo comida pelo marido.
Várias pessoas abriam a cortina pra nos observar...uma sensação INEXPLICÁVEL!!! Dois homens e três mulheres juntos... Uma suruba LÔKA!!!!
Meu marido não quis transar com a doida, ficou receoso. Não sabia de onde ela tinha aparecido.
Depois ela se juntou com nós mulheres e os homens só olharam... a amiga gritou mais um pouco... E eu só pra variar um pouco... não gritei. Acho muito fiasco, mas respeito quem grita. Cada um faz o que quiser!!!
Ficamos mais um pouco lá no Coliseu, mas não fomos mais no andar de cima.
Foi uma noite INCRÍVEL!!!!!!!!!!!
Nossa primeira experiência foi muito boa, por isso pensávamos que tudo seria sempre muito fácil e não foi.

Doce ilusão!!!!