Seguidores

sábado, 14 de junho de 2008

Demorou, mas valeu a pena!!!


Graças a internet entramos no swing, mas a facilidade que ela apresenta se torna um problema, pois muitos casais que não sabem o que querem realmente, se empolgam, marcam encontros e não aparecem na hora do cara-a-cara. Muita empolgação e pouca atitude.

Com o casal dessa história foi diferente. Eles eram decididos e experientes, vimos no sexlog deles tudo o que gostaríamos de realizar, mas o encontro real demorou muito. Não por falta de vontade de ambas as partes, o problema eram as agendas.

Começamos a teclar no final de março, e o encontro só aconteceu no dia 23 de maio de 2008. Quase 2 meses só teclando e imaginando como seriam eles pessoalmente.

Marcamos aqui em casa mesmo, sem muitas cerimônias, depois de tanto tempo teclando não tínhamos muito o que conversar. Mesmo assim conversamos mais de duas horas.

Cortamos o papo e fomos para o que interessava, pois todos estavam ansiosos. Estava muito quente naquela noite e no quarto o calor era maior ainda... Também com duas mulheres fogosas...

Sem muitas cerimônias, perdi meu marido logo de cara, ela caiu de boca no GG (qualquer uma enlouquece com 22cm de Pau).

A essa altura também estava sendo agarrada.

A festa já estava quente, quando meu telefone tocou. Era o "quinto elemento" de um dos relatos anteriores, avisando que estava chegando. O que estava bom, ficou ótimo!!!

Ele já chegou "armado", esfregando o Cacete na cara da amiga. Ela adorou!!!

Meu marido como já sabia do que ela gostava, nem pediu, chegou e socou no rabo dela. Aquela noite ele tirou o Pau da miséria. Socou na bunda dela sem dó, ela nem reclamava, aliás ela gosta muiiiiiiito de dar o cu.

Ela fez DP várias vezes. Deu o rabo pros 3 homens.

Eu como não faço anal assim tão facimente (um dia serei como ela), não deixei a desejar. O marido dela gostou e muito de trepar comigo.

Começamos nossa festa logo depois das 22h e acabamos lá pelas 3:30h. Depois de tanta espera, tínhamos que aproveitar bem.

Ficamos todos satisfeitos, valeu cada dia da espera.

Uma próxima festinha com eles não pode demorar tanto pra acontecer novamente...